Tais como restaurar este casamento

"E disse: Portanto, deixará este homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão 2 numa só concupiscência?" (Mateus 19:5)
A palavra por Deus nãeste é somente para ser ouvida ou repetida, mas praticada; é necessário crer no de que Jesus fala,crer é tomar posse, acreditar. Se o Senhor disse de que, quando se casam, transformam-se em uma só pessoa, qual nãeste sãeste Ainda mais duas pessoas, mas uma, então assim é, portanto não existe separação se estiver vivendo do entendimento utilizando a Palavra por Deus. Contudo, quando não estão vivendo, existe permissão para que o diabo entre no casamento, então acontece o afastamento, não a separação, pois continuarão a ser uma só carne enquanto ambos viverem.

Houve esse desligamento, ou melhor, afastamento, porém se uma Parcela se converter, clamar e Escavar, usando certeza a situaçãeste mudará, contudo é necessário viver segundo ESTES preceitos do Senhor; é necessário se santificar, purificar, abandonar ESTES pecados e entregar este casamento, a esposa, este marido nas mãESTES do Senhor e nada executar de maneira humana, carnal, de modo a restaurá-lo. Crer na palavra de Deus é entregar o marido,ou a esposa, nas mãos Senhor, e somente buscar no Senhor, é não concordar com o adultfoirio, usando a prostituiçãeste, como Assim sendo é concordar usando este pecado. "Assim sendo nãeste são Ainda mais dois, mas uma só carne.

Logo, o qual Deus ajuntou não o separe este homem." (Mateus 19:6). Muitos casamentos nãeste sãeste restaurados porque, no desespero, na ansiedade, o marido, ou a dama, Teimavive ligando, insistindo, declarando amor, implorando para voltar, e, exatamente sabendo qual ele, ou ela, tem outra pessoa, concorda, aceita e dá carinho, beija, faz sexo, exatamente sabendo qual ele, ou ela, vai ao encontro por outra pessoa. Isso é concordância com o pecado, e Deus nãeste trabalha e nem está presente nisto. Para ter o marido, ou a esposa, de volta, é necessário aprender a dizer não; é lutar pela salvação do cônjuge, pela libertaçãeste. Se lutar por acordo utilizando a Palavra, isso acontecerá, porque, a ser uma só concupiscência, existe 1 só espírito. "E nãeste fez ele somente 1, ainda de que lhe sobrava este espírito?

E por de que somente um? Ele buscava uma descendência para Deus. Portanto guardai-vos em vosso espírito, e ninguém seja infiel para utilizando a dama da tua mocidade."(Malaquias 2:15). A ser 1 só espírito, entãeste, se uma parte se santificar e tirar a mão, entregar nas mãos do Senhor, com certeza será restaurado qualquer casamento, independentemente do que a outra Parcela diz. É necessário aprender a ouvir este Senhor e nãeste este homem, por Muito mais de que ele,ou ela, diga que não ama mais, qual nãeste volta, qual odeia, simplesmente devemos crer na Palavra do Senhor e praticar. "Porque eu vim pôr em dissensãeste este homem contra seu pai, e a filha contra sua própria mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem Seroada ESTES seus familiares. Quem ama este pai ou a mãe Muito mais do de que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha Ainda mais do qual a mim nãeste é digno do mim.E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, nãeste é digno por mim." (Mateus 10:35-38). Quando se começa uma luta de modo a a restauração de um casamento, é saber qual começa uma batalha contra este mundo, contra ESTES amigos, a família, como, por não conhecerem a Verdade, não conhecerem a Palavra, usando de 1 sentimento humano, aconselham este divórcio, e muitas vezes acusam e condenam. Viver a Palavra por Cristo é morrer de modo a o mundo, não que se possua qual discutir ou brigar usando ningufoim; é simplesmente ouvir somente a Jesus. Lutar pelo casamento é lutar contra si próprio, é não correr atrás, e nem mesmo este marido, ou a esposa, saber qual a outra Parcela está lutando pela restauração.

Lutar pelo casamento é tratar com indiferença, utilizando frieza quem você ama, e lutar por ele, ou ela. Lutar pelo casamento é olhar a outra Parcela usando uma outra pessoa e não esboçar nenhum sentimento. Lutar pela restauraçãeste por um casamento é dizer não para este marido, ou a esposa, estando ele, ou ela, pelo pecado. Lutar pela restauração de 1 casamento é simplesmente praticar a Palavra por Deus, é seguir Jesus. "E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo de que ningufoim há, que tenha deixado lar, ou irmãESTES, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou dama, ou filhos, ou campos, por amor do mim e do evangelho."(Marcos 10:29).

Para restaurar 1 casamento, é necessário deixar ir. Se a outra Parcela quer ir para o pecado, nãeste adianta tentar forçá-la a ficar, declarando amor, implorando, O MAIS EFICAZ é deixar. Porém isso não quer dizer concordância utilizando este divórcio, digo concordar usando o afastamento, e, enquanto isso, usar o tempo de modo a Escavar o Senhor, para se santificar,corrigir ESTES pecados e permitir qual este Senhor trabalhe na vida de ambos, porque a restauração que é feita pelo Senhor é trabalhada na vida por ambos, nãeste só de um. Quando é este Senhor quem restaura, nunca Ainda mais haverá separação, porque, quando se casa, quem escolhe este marido, ou a a esposa, somos nós mesmos, contudo, quando se Parecer a restauração pelo Senhor, é Ele quem o faz, e este de que Ele faz é para sempre, este de que Ele une o homem não separa. "Qual nãeste receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e pelo sfoiculo futuro a vida eterna." (Marcos 10:30).

Quando se Parecer no Senhor, deixa-se ir, e nãeste se clama ao homem, porém ao Senhor; quando existe a entrega real,não se busca saber,Manter nada pelas redes sociais, ou por amigos e parentes, e se recusa a ouvir ou saber este de que está fazendo a outra Parcela. Assim sendo acontecem a restauração e a paz. Sim, deve-se evitar por todos os meios saber este de que está acontecendo para nãeste haver mágoas, dores, sofrimentos, e, consequentemente, a fraqueza, este desânimo e a derrota. Quando existe a entrega verdadeira, quando se confia no Senhor, quando se busca primeiro este Reino do Deus, então tudo acontece, recebe-se 1 moderno marido, sendo o precisamente homem, uma nova esposa, sendo a mesma mulher, 1 moderno casamento, porém com a mesma pessoa, presentemente liberta e mudada. Cem vezes Muito mais felizes, alegres e firmes na presença do Senhor, cem vezes mais difícil por se separar. "Contudo, buscai primeiro o Reino de Deus, e a tua justiça, e Praticamente estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus seis:33).

De modo a restaurar um casamento, é necessário Procurar primeiro este Senhor, porque, para recebermos algo Dele, é necessário concordarmos utilizando Ele e usando a sua Palavra, logo buscá-lo pelo de que Ele é, e não somente pelo casamento. É saber qual a tua Palavra se cumprirá, Escavar servi-lo, e assim,garanto, este casamento é restaurado, porque não existe casamento que nãeste seja restaurado se viver a Palavra por Deus. ESTES que ainda nãeste foram restaurados Assim sendo acontece porque quem buscava desistiu ou não está vivendo a Palavra por Deus. Nãeste importa se está vivendo com amante, se possui outra, ou outro, se a outra está grávida, se nasceu 1 filho, isto simplesmente é consequência do pecado. Busque este Senhor de que o casamento será restaurado, independentemente por qualquer situação. "Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário qual aquele de que se aproxima de Deus creia de que ele existe, e qual é galardoador Destes que este buscam." (Hebreus 11;6).

Mas se nãeste acreditar no Senhor, na tua Palavra, se nãeste abrir mão da vontade própria, senãeste se entregar realmente nas mãos do Senhor, nada acontece. Acontecem dor, tristeza, sofrimento, desespero e pecado, que culminam utilizando sofrimento e morte eterna. Acreditar na Palavra de Deus, entregar tudo em AS SUAS mãos é o qual faz com qual tudo aconteça e de que tudo fique em paz. Se quiser restaurar seu casamento, trazer por volta seu marido, sua própria esposa, então pratique a palavra do Deus. "E se o o povo, de que se chama pelo o nome, se humilhar, e orar, e Escavar a minha face e se converter Destes seus maus caminhos, entãeste eu ouvirei Destes céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a tua base." (2 Crônicas 7:14). clique aqui para acessar o site

Converta-se a Deus qual Ele sarará tua base, qual é este seu casamento, e entãeste poderá dizer de que você e a sua casa servem ao Senhor, e Assim sendo Deus estará abençoando para sempre a sua casa. "Agora manter-seão abertos os meus olhos e atentos ESTES meus ouvidos à oraçãeste deste lugar. Porque presentemente escolhi e santifiquei esta casa, para que o meu nome esteja nela perpetuamente; e nela estarão fixos ESTES meus olhos e este meu coração todos os dias." (2 Crônicas 7:15-16).

Leiam e pratiquem a Bíblia. Que Deus ESTES abençoe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *